sexta-feira, 30 de setembro de 2011



O sangue de Jesus vai muito além do que simplesmente nos libertar do pecado. Ele nos cobre e nos protege. O sangue de Jesus nos separa, ou seja, faz a diferença entre os que são remidos e os que são perdidos. O poder do sangue de Jesus nos comprou e nos protege das pragas do nosso inimigo. Não existe nada que Deus não possa fazer através do sangue de Jesus Cristo.

 
Apocalipse 12:11 "O Sangue de Jesus nos torna um Vencedor."

1 João 1:7, "nos purifica de todo pecado"


Hebreus 10:19, "temos ousadia para entrar no santo dos santos."


Enfim, o sangue de Jesus há muito poder. Poder este que muitos ainda não conseguiram discernir e acabam utilizando como uma simples frase do dia a dia (sangue de Jesus tem poder). Ah, se tivéssemos a plena consciência do verdadeiro poder que há no Sangue e no nome de Jesus, talvez utilizaríamos esta frase com mais ênfase e com uma autoridade que nos foi dada e nem sempre utilizamos. Quando olho para a bíblia, vejo que foi através de um homem que o pecado entrou no mundo. Mas foi também através de um homem que não veio do pecado e não conheceu o pecado, aquele que recebeu um nome que é sobre todo nome nos céus, na terra e debaixo da terra, aquele que nasceu e como um cordeiro sofreu calado, aquele que derramou seu sangue carmesim por você e por mim, foi que a salvação tornou-se alcansável.



 Aquele ao qual está assentado a destra do Pai e quem tem escrito em sua coxa Rei dos reis e Senhor dos senhores, nos faz mais que vencedor pelo seu sangue.O sangue de Jesus é, sem dúvida, o presente mais precioso que nosso Pai celestial deu a Sua igreja."Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio, na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz, e pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades. E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto." (Efésios 2:13 - 17)


 Se você já aceitou que Jesus é único Senhor e Salvador de sua vida, saiba que o sangue que Ele verteu na cruz do Calvário fez tudo isto por você. Reconheça isto sempre e ore agradecendo a Jesus por isto. Se você ainda não aceitou Jesus em sua vida, ore esta oração abaixo e convide-o para entrar em seu coração, para que você passe a estar devidamente justificado pelo sangue de Jesus Cristo:"Senhor Jesus, eu te convido a entrar em meu coração agora! Muda a minha história, seja em minha vida o único Senhor e Salvador, para que eu possa ser teu para sempre. Escreve meu nome no Livro da Vida, desde hoje para toda a eternidade. Eu reconheço e recebo em minha vida o sacrifício que tu fizeste na cruz do Calvário vertendo o teu sangue na cruz por mim, morrendo em meu lugar. Eu te recebo Jesus, como Senhor exclusivo de minha vida. Amém."


Que o Senhor abençoe a todos vocês, no nome poderoso de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário