sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Adore o Pai a todo instante



Mas à hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. (Joao 4: 23)

Adore o Pai a todo instante, é, isso mesmo, adore-O. Você não precisa de um microfone para adorá-lo, você não precisa de um palco, você não precisa de um culto.
A única coisa que você precisa é de um coração sincero, puro e cheio de vontade de adorar.

Todo lugar é propício para prestar uma adoração ao Senhor, não importa onde esteja, o que esteja fazendo, com quem esteja. Se seu coração está pedindo para adorá-lo, não perca tempo, comece adorar, louvar, orar, chorar. Se derrame na presença do Senhor e não se importe com o mundo a sua volta, céu e terra passarão, mas a palavra do Senhor é para sempre. A bíblia fala que o Senhor sonda e conhece o nosso coração, portanto ainda que em silencio, adore-O, se derrame na presença do pai, deixe sua mente “viajar” no mover do Espírito, se entregue ao sobrenatural, deixe a presença do Senhor te envolver e não limite-se ao lugar onde está.

Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração e isso com jejum, com choro e com pranto... Rasguem os vossos corações e nãos as vossas vestes (Joel 2:12 e 13).

Deus nos mostra, por meio dessa passagem, que os olhos d’Ele não estão voltados para as nossas atitudes externas, mas sim, para a intenção do nosso coração. Ele não está interessado em gestos e rituais vazios. Ao contrário, Ele quer um coração contrito e quebrantado (Salmos 51: 17), um coração sincero diante Dele.

Aprendi algo e quero compartilhar:


“Não adianta fazer os maiores sacrifícios, as maiores obras, nem mesmo o maior gesto de humildade, se o coração não for sincero. Isso seria apenas uma mentira. Deus não quer sacrifícios, Ele quer nosso amor sincero, nossa devoção sincera.”

Deus é fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário